sábado, junho 24

Ainda Sobre: Perseguição e tiros terminam com prisão de suspeitos a assalto em Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 17:13 | No comments


Ainda Sobre:
     Nesta tarde no distrito de Serrota ocorreu uma intensa perseguição com troca de tiros, a polícia militar de Senador Sá conseguiu capturar três indivíduos suspeitos de assalto em, segundo informações o assalto teria ocorrido a um posto de gasolina localizado na cidade senador Sá.
     Também segundo informações, seriam cinco indivíduos envolvidos, desses três foram capturados e dois evadiram-se do local, ainda segundo informações a maioria dos envolvidos no caso são da localidade Cajueirinho e um de Fortaleza. Não foi nos informado o nome dos suspeitos. 

     "Os moradores de Serrota tiveram uma tarde de sábado bem movimentada. Tudo teve início quando assaltantes perseguidos pela polícia de Senador Sá depois de roubarem um posto de gasolina na sede , trocaram tiros nas proximidades da rua dos Carneiros. Depois tentaram empreender fulga pela estrada do Corrego, que dar acesso ao distrito de Cajueirinho, de onde teriam vindo, mas não conseguiram êxito dessa vez, pois a menos de 1 km de Serrota o carro sobrou numa curva entrando no matagal e a polícia veio a prender 3, sendo que 2 escaparam correndo no mato. É isso mesmo, para quem era acostumado com o sossego do interior parece que as coisas mudaram. Dessa vez a polícia foi ágil, mas a população da região já cobra mais policiamento há muito tempo. Os assaltos tem se tornado cada vez mais frequentes, porque vários distritos e localidades estão totalmente desguarnecidos. É hora das autoridades políticas desses municípios pedirem mais segurança. O cidadão já não pode nem sair para visitar um amigo ou familiar que corre o risco de ser roubado. É bom abrir o olho em quanto é cedo, pois alguns jovens da região já se mostram bem interessados no negócio e isso pode virar escola de bandido. Geralmente não dar em nada e quem sofre é o cidadão." - Notícias de Serrota via FanPage

Fonte:  JC Gomes News e Notícias de Serrota.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!