segunda-feira, julho 10

Felipe Martins dedica mensagem simplesmente linda e emocionante aos lenhadores 2017. Confira!

Posted by Jackson Souza on 09:55 | No comments

Texto falado por nosso coordenador Felipe Martins antes da nossa apresentação no VII ArraiaSá.

"Boa noite a todos.

     Desde já pedimos desculpas a todos. Pois aconteceu um imprevisto com nossa indumentária. Na verdade, depois de 12 anos de luta e sonhos, recebemos um apoio para ajudar a confeccionar nossa indumentária definitiva. Para não precisarmos mais estarmos na correria de alugar roupas, que tanto tem nos preocupado nos anos anteriores, roupa essa também que nos permitirar representar Senador Sá em diversos festivais cearenses.
       Mas nada para nós vem fácil, se fosse fácil não seríamos Lenha na Fogueira. Justamente no ano em que realizamos um dos nossos maiores sonhos que é conseguirmos nossa indumentária, não conseguimos terminá-la a tempo desse ArraiáSá.
      Porém nosso pedido de desculpas não é por nossa ausência, pois em nenhum momento pensamos em não nos apresentar aqui, na nossa cidade, para o nosso povo. Para vocês que nos apoiam e nos encorajam a seguir em frente diante de todos os obstáculos, temos a certeza que hoje não será diferente. Pois se falta roupa, sobra garra, determinação, dedicação e amor, amor pela quadrilha, amor por São João, amor por nossa cidade, amor por no nossa cultura.
      Queremos agradecer o apoio do professor Marcleide, professor Marquinhos, Professor e diretor Hélio Matos, Cristina Bastos, Nagilson Araújo, EMEF Nossa Senhora do Amparo, Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Senador Sá."
     Se esse texto ofendeu alguém, nossas sinceras desculpas, em nenhum momento foi nossa intenção magoar, ferir ou denegrir alguém, apenas nos sentimos responsáveis a dar uma explicação a toda a comunidade que nos ajudou do por que de não estarmos usando nossa indumentária.
      Ao contrário dos que nos criticaram, concordamos que aquele momento era sim de justificativa, pois as pessoas saíram de casa para nos prestigiar e merecem, no mínimo, uma explicação do que estava acontecendo.
      Agradecemos a todos que, ao invés de criticar, nos apoiaram em mais esse momento. Suas energias positivas nos ajudam a vencer qualquer obstáculo.
Caso tenham alguma dúvida ou queiram ouvir maiores esclarecimentos, nossos coordenadores Felipe Martins, Neto Costa, Tiago Gregorio e Daiany Sampaio estão sempre a disposição.
      À todos o nosso abraço e o desejo de boas férias.

Att. Direção da Junina Lenha na Fogueira
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!