quinta-feira, julho 27

Município de Senador Sá em menos de dois meses promove sua terceira festa. "Isso pode arnaldo?"

Posted by Jackson Souza on 11:48 | No comments


       Senador Sá, cidade da região norte do estado com pouco mais de sete mil habitantes, promove sua terceira festa em menos de dois meses. Notícia boa para os festeiros de plantão, entretanto nas condições atuais não são tão boas assim. A mesma gestão que está promovendo tais eventos no mês de junho cancelou o "programa do trabalhador" alegando falta de verbas para custeia o mesmo (Matéria), o programa beneficiava inúmeros trabalhadores assalariados que com o cancelamento tiveram uma significativa baixa em suas receitas mensais.
        
     "Hj (26 de julho) tive a oportunidade de visitar a zona rural de nosso município e percebemos o total abandono das estradas, os agricultores não tem nem um tipo de apoio, os comerciantes q vendem carne estão prejudicados e muito mais descasos, acho incessante q para resolver os problemas do município não tem dinheiro, mais para fazer festa aparece dinheiro de todo jeito, acordem meu povo." - Vereador Neto Andrade via Facebook

     Recentemente em sessão no legislativo foi mostrado a população que a gestão tem inúmeros cargos comissionados que não funcionam na prática (Matéria) além de existir várias secretarias municipais que não mostram serviço e funcionam só na teoria (Matéria). 
        Todas essas verbas claramente desperdiçadas poderiam estar a suprir os anseios do município, porém as prioridades mostram-se outras para a gestão que completa apenas sete meses de mandato. O município atualmente tem muitos anseios que deveriam ser prioridade para qualquer  gestor responsável e competente, o que não é o caso da atual gestão que a cada dia "dar uma bola fora" trás da outra e prova o desrespeito com a população.
       
   Vamos festejar, porque festa pode!!

 Como diz a canção...

"Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos covardes
Estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação"  

Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!